domingo, 15 de agosto de 2010


Se você estivesse aqui comigo tudo seria mais fácil. Não choraria sozinho, não seria tão solitário. A vida foi tão cruel consoco, te tirou de mim. Você está longe, tão longe. Só o que me resta é sentir o vento bater em minha pele para ver se algun fantasma seu me acaricie como antigamente, quando eu tinha você.
- Pra quê viver assim? Não tem mais sentido meu sangue correr nítido em minhas veias.

A lua está linda, as estrelas brilham. Mas meus olhos ofuscados de tanto chorar me empedem de identificar aquela que mais brilha, aquela que um dia me beijou, me tocou, me disse que estaria comigo pra sempre. Mas a vida foi cruel conosco. Não terei mais quem eu amo.
-Quero estar com meu amor! Onde estais?

Respiro fundo, relembro minha vida, que estava prestes a ser esgotada. Duas lágrimas caem, anunciando o fim de mais um coração magoado pela morte. Ela veio até mim, linda e sorridente. -Minha donzela! Você está comigo! Pensei que nunca voltarias.
-Não se iluda, meu amor. Foi você quem veio até mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário